sexta-feira, 21 de novembro de 2008

24/10 – sexta-feira – NY – Hyannis

Dormi pouco e estou com uma dor de cabeça terrível. Márcio continua ruim do joelho. Fomos para a estação comprar passagens para Hyannis. Embarcaremos às 13:30 para Providence,
- conexão rodoviária! Antigamente isso chamava baldeação... e lá embarcaremos de novo para Hyannis às 17:45, com previsão de chegar à cidade por volta de 19h.
Tudo pronto, pegamos um táxi e fomos para Port Authority. Embarcamos e para nossa surpresa, a viagem foi super agradável. Atravessamos 4 estados, em rodovias maravilhosas, paisagens lindas vendo ininterruptamente a transformação fantásticas das folhas do outono do hemisfério norte. Só que com um trânsito grande (sexta-feira, disseram) que atrasou muito a viagem até Providence. Chegando lá, mudanças de planos. Não trocamos de ônibus, ia demorar mais ainda, trocaram o motorista. Americano às vezes é muito prático.
Finalmente chegamos a Hyannis 8 da noite. Carlos Henrique foi nos buscar na rodoviária e fomos direto para a casa da Vanessa que estava nos esperando para jantar.
Foi uma acolhida maravilhosa. Foi uma alegria ver tudo mundo, Carlos Henrique com Maria Helena (gente finíssima!) e o filhinho Daniel (o famosso "Dé-dé-dé-dé-dé!), Emerson e Giliane, João Vítor e Bárbara, já belos pré adolescentes e Vitória, que nasceu aqui e não conhecíamos. Vanessa e Jairinho, com Pedro e Caio já rapazes, e Valéria e o noivo Marcos, que nós tivemos muito prazer em conhecer porque ele é um cara super legal.
Muitas fotos, vinho, uma comida deliciosa preparada pelo Jairinho e finalmente fomos para a casa do Carlos Henrique onde ficamos hospedados nessa fase final da viagem.