sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Resumo sobre a viagem maravilhosa de descoberta do Velho e do Novo Mundo

Bem, eu estava tentando postar tudo que tinha registrado da viagem maravilhosa no mês de outubro. Chegou num certo momento já não consegui mais baixar as fotos... Fui vencido pelo "cérebro eletrônico". Senti-me como esse proto-usuário ai da foto. Não vou me dar por vencido. Retornarei tentando baixar tudo. Acho que vou conseguir aos pouquinho. De qualquer maneira o texto está cobrindo todo o período. O texto está de excelente qualidade sabem porquê? Tem quase nada de minha mão na peça. Bem mais de 95% de tudo ali escrito o foi, por Aida. Essa moça tem o ótimo hábito de registrar tudo em nossas viagens e isso faz com que nós possamos vê-las, revê-las e relembrar cada grande momento. Obrigado, Aida, isso ficou supimpa, por sua causa!
Atençao! Se você preferir ver a viagem na sequência (dia-a-dia, desde o princípio) em que ela aconteceu, vá até "fim da página" e... pegue o começo da viagem... Depois vem subindo, vem subindo, vem subindo , até chegar aqui de novo.'

Um comentário:

Carlos Eduardo Carrion disse...

Agora sim estamos num blog civilizado e amigável.
Quanto a foto, se estivesses sorrindo era até capaz de ficar mais bonitinho que o modelo.
Abração
Carrion

Powered By Blogger