sexta-feira, 21 de novembro de 2008

28/10 – terça-feira – Hyannys


Penúltimo dia de viagem. Amanhã embarcaremos de volta para casa.
Esta visita aqui em Hyannis, ao pessoal tem sido ótima . Deu para matar a saudade de todo mundo e relembrar os ótimos tempos em que estávamos em Belo Horizonte e todo mundo próximos e juntos. Essa foi a grande perda que consideramos ao ter mudado para o Rio de Janeiro. Os meninos ficaram prejudicados em não desfrutar da amizade e companheirismo com os primos queridos. Agora são eles que se encontram aqui e, imagino, sentem a mesma falta de todos mais próximos.
Andamos pouco aqui também. Só no sábado quando fomos a Boston, o ritmo foi o mesmo da Europa, andar muito. Depois só carro.
As residências são afastadas do centro que é bem pequeno e saindo da rodovia principal, são ruas e mais ruas, todas iguais. Impossível se localizar por aqui para um visitante.
Após o café Jairinho e Vanessa vieram nos buscar para passearmos pelos shoppings. Segundo a Vanessa, quando a brasileirada vem por aqui a Valéria fica por conta do turismo histórico, ela por conta das compras. Chuva e muito frio. Compras, entra e sai do caro, muito frio, muito vento.
Almoçamos num restaurante bem típico americano, um buffet com todas as frituras e excessos de que eles tanto gostam. Apesar de ter um salada bar, comi só frituras, pães, tudo o que eu não como nunca e quase não comi durante toda a viagem. Sem deixar de lado o delicioso milho cozido, super suculento e macio. E ainda atacamos as sobremesas.
Depois de tudo isto ainda teve um café na casa da Vanessa, com pães, biscoitos, geléia ... Como diz o Márcio; declinei!!!
Saímos novamente pq Vanessa queria que conhecemos o BJ’s, que é como o Makro no Brasil.
Já no final de tudo o Márcio acabou resolvendo e comprou um lap-top super parrudo. Um Vaio (Sony). Agora é ver como "internalizar" o bichinho...
Volta para casa e embala, embala, embala. Tivemos que comprar outra mala por causa das caixas dos WII FIT.
Muita canseira e ainda assim o Carlos Henrique preparou um jantar super gostoso.
Depois cama e eu já bem desconfortável com dor de garganta. Durante o dia, como dentro das lojas e do carro é sempre muito quente por causa do aquecimento, tirei o casacão, para não ter que ficar carregando dentro das lojas. Ao sair do carro, peguei chuva e um golpe de vento. Não deu muito tempo e comecei a sentir dor de garganta. Dormi mal, com tosse e dor de cabeça. Vou levar essa para o Brasil...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger